Toda segunda, uma seleta curadoria com alguns dos mais relevantes eventos gratuitos da semana. Destaque para o Painel Inovação | A Era das Empresas do Futuro já começou?, promovido pelo Grupo Bradesco Seguros, que contará também com líderes do Twitter Brasil, da Dell Technologies para América Latina e da D1.

Webinar | Quem faz estratégia no Brasil?
Quando: 6 de outubro de 2020, das 12h às 13h
Quem:
inovabra habitat
O que é:
O que é: Lançamento do report ‘CSO Brazil – um estudo sobre o estrategista Brasileiro’, um estudo realizado pela Strategy Tools Brazil, com apresentação do conteúdo e debate sobre quem faz estratégia hoje no Brasil. Este evento integra uma série de quatro webinars de lançamento da publicação da Strategy Tools Brazil sobre o Chief Strategy Officer – perfil, desafios e tendências para a área de estratégia.
INSCREVA-SE

Debate | Economia Circular – Lixo Eletrônico
Quando:
7 e 8 de outubro, a partir das 13h
Quem:
CIESP Jundiaí
O que é:
Com uma necessidade crescente de se dar um destino adequado para os materiais produzidos, a solução que se apresenta como melhor alternativa é a economia circular. Assim, para debater o papel da empresas enquanto produtoras de equipamentos que podem agredir o meio ambiente e da sociedade como um todo, o CIESP Jundiaí está promovendo, com apoio da Indústria Fox, dois dias de debates online sobre o assunto. Os participantes abordarão temas como o avanço da economia circular no Brasil, experiências internacionais com grandes nomes da indústria, políticas ambientais e uso mais inteligente dos recursos.
INSCREVA-SE

Painel Inovação | A Era das Empresas do Futuro já começou?
Quando:
dia 8 de outubro, às 10h
Quem:
Bradesco Seguros
O que é:
Com o objetivo de unir profissionais da área de inovação, trocar experiências, compartilhar tendências e o que se tem realizado no segmento, a Bradesco Seguros promove na próxima quinta-feira, 8, às 10h, uma mesa redonda com o tema “A era das Empresas do Futuro já começou?”. Os líderes irão tratar sobre inovação e os novos modelos de negócios desenvolvidos para melhorar a experiência do consumidor. Participam o diretor de inovação do Grupo Bradesco Seguros, Fabio Dragone; a diretora geral do Twitter Brasil, Fiamma Zarife; o líder da Dell Technologies para América Latina, Luis Gonçalves; e o head de marketing e experience design da D1, Thomas Mansur.
INSCREVA-SE

Bate-papo | CEO.Talks – Tendências pouco óbvias na pandemia: soluções 100% na nuvem, inovadoras e ágeis
Quando:
8 de outubro, às 18h
Quem:
Omie
O que é:
Em bate-papo promovido pela Omie, plataforma de gestão em nuvem brasileira, Marcelo Lombardo (fundador e presidente da Omie) e Cleber Morais (diretor geral da Amazon Web Services no Brasil) falam sobre tendências pouco óbvias que se tornaram populares durante a pandemia. Os especialistas em gestão também irão compartilhar suas percepções sobre a vantagem da gestão em nuvem nos negócios.
INSCREVA-SE

Webinar | FGV Digital Talks com Google
Quando:
8 de outubro, às 18h30
Quem:
FGV
O que é:
A segunda edição da série FGV Digital Talks traz um encontro inédito entre a FGV e o Google para tratar das novidades e do impacto transformador das redes sociais no momento atual. Palestrante convidada: Flávia Moderação: Marcos Facó – Diretor de Comunicação e Marketing da FGV.
INSCREVA-SE