Canaltech

Os vencedores da terceira edição do Prêmio Canaltech, considerado o “Oscar” da tecnologia, foram anunciados em cerimônia fechada para convidados no Cubo Itaú, enquanto a audiência do portal pode acompanhar a cobertura ao vivo pelas redes sociais. Apoiaram o evento as marcas JBL, Google CLoud, Youtube, Kingston, Extra, Clube Extra, History, Octavio Café, Casa Di Conti, Reserva 51, Terra Blend, Baccio, Modern Marketing, Umbô, Everblock e ClapMe. Só em 2019, segundo o Google Analytics, 100 milhões de usuários únicos visitaram o portal do Canaltech – isso é quase metade da população do Brasil.
Prêmio Canaltech 2019

Grupo Keter

Originário de Israel, com presença sólida em mais de 100 países e mais de 70 anos de mercado, o Grupo Keter, detentor das marcas Keter e Curver, é líder mundial na fabricação de produtos de resina. Reconhecidos com uma série de prêmios internacionais de prestígio, incluindo quatro Red Dot Design Awards e o Best of Design Award, os produtos, que se destacam pela alta qualidade, funcionalidade e longa durabilidade, com garantia de 10 anos, chegaram ao Brasil com operação e distribuição própria. Foram destaque em portais como Exame, Terra, Mundo do Marketing e nos mais relevantes veículos de mídia.
Líder mundial chega ao Brasil

Leroy Merlin

A bricolagem é a maior operação comercial da Leroy Merlin. Tem como objetivo oferecer ao cliente uma solução completa de preço, produto e serviço em clima de festa.
Na campanha Festa da Bricolagem ativamos mais de 60 influenciadores regionais, atingindo o público específico de cada praça, gerando mais engajamento e alcance nacional.
Como resultado, foram mais de 6.4 milhões em impacto, 2.3 milhões em impressões e 23 mil interações, em 85 posts e 1.8 mil stories no Instagram.
Festa da Bricolagem

Mackenzie

Em 28 de setembro, aconteceu o tradicional Mackenzie Day, evento no qual as portas da Universidade Presbiteriana Mackenzie estiveram abertas para mais de 15 mil alunos conhecerem uma das mais prestigiadas universidades do país. Além de visitarem toda a infraestrutura, conversarem com professores, participarem de oficinas e palestras, ativações promovidas pela To Th!nk transformaram a experiência.
As marcas parceiras 99 e Starbucks trouxeram impacto e diferencial a esse grande dia. Negócios? Conectamos.
Mackenzie Day 2019

Leroy Merlin

Leroy Merlin, referência em construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, chegou à sua maioridade no Brasil. Para comemorar, influenciadores foram convidados a percorrer de Norte a Sul mostrando seus ambientes, antes e depois de passarem pela loja. Foram mais de 2.9 milhões de impactos gerados, mais de 12 mil interações e, somente nos stories do Instagram, 7.5% de engajamento obtidos com esta ação.
E seu negócio, interage com influenciadores?
Entre em contato para mais informações.
Festa de Aniversário 21 Anos