Nossos principais serviços

• Estratégias para captação de clientes, parceiros e apoiadores
• Elaboração de ações de prospecção, fidelização, negociação e manutenção de carteiras
• Identificação de parceiros estratégicos
• Idealização de projetos de ações sociais e de sustentabilidade
• Prospecção de novos negócios
• Representação comercial e mobilização de recursos
• Supervisão de projetos para editais e leis de incentivo
• Desenvolvimento e implantação de programas de doações PF e PJ
• Acompanhamento de processos públicos, administrativos e jurídicos

Conheça um caso de sucesso de Suzana Gnipper

Novos Negócios
Frente a um cenário econômico nacional bastante desfavorável, em 2018 o Museu da Casa Brasileira destacou-se na captação de recursos e no estabelecimento de parcerias. Os Novos Negócios foram estabelecidos por meio de uma sistemática coordenação da carteira de clientes, parceiros e apoiadores – com ações de fidelização, negociação e novas prospecções -, acompanhamento de metas e definição de estratégias de conquista, supervisão de projetos, desenvolvimento e implantação do Programa Amigos do MCB. Como resultado, foram atingidos recordes históricos com aumento de 33% em receita proveniente da área, aumento de 61% de eventos realizados, aumento de 25% de mailing proprietário, aumento de 12% do público virtual e de 9% do público presente. O MCB é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e, em 2020, completará 50 anos de atividades.