Toda segunda uma seleta curadoria com alguns dos mais relevantes eventos gratuitos da semana. Destaque para o Tela Viva Móvel 2020 que começa nesta terça, dia 11!

Live | Conecta Fórum Eventos – Entrevista com Luiza Helena Trajano
Quando:
10 de agosto, às 19h
Quem:
Fórum Eventos
O que é:
Sergio Junqueira Arantes (CEO Eventos Expo Editora) será o âncora que comandará a entrevista com Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, na série Conecta Fórum Eventos. Os mediadores Ana Luisa Cintra (CCRebouças), Chieko Aoki (Blue Tree) e Wilson Ferreira Jr. (Spice Live & Digital Experiences) debaterão o tema “Transformando Desafios em Oportunidades” e maneiras de driblar a crise, projetos sociais e a importância dos eventos e turismo neste contexto. Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que a empresária sempre adotou e incentivou em sua equipe.
INSCREVA-SE

Curso | Digital Product Week
Quando:
de 10 e 14 de agosto, das 14h às 21h30
Quem:
Tera
O que é:
A Digital Product Week é um curso onde você terá acesso a tudo o que há de mais atual no mercado de produtos digitais, com temas como: liderança de produto, inteligência artificial, futuro do trabalho e conhecimentos em dados.
INSCREVA-SE

Seminário | Tela Viva Móvel 2020
Quando:
11 e 12 de agosto, a partir das 9h30
Quem:
Mobile Time
O que é:
Na programação, estão previstos debates sobre a inovação no universo móvel e as experiências que apontam para novos caminhos no mercado brasileiro de conteúdo e serviços móveis, os novos modelos de negócios, quais rumos que estão sendo trilhados pelas startups e pelos tradicionais provedores de conteúdo móvel e operadoras. Estão confirmados vários palestrantes de grandes empresas do Brasil.
INSCREVA-SE

Webinar | Contratação de Startups por empresas públicas: desafios e oportunidades
Quando:
11 de agosto, às 10h30
Quem:
FGV
O que é:
A pandemia do covid-19 e sua consequente necessidade de distanciamento social acelerou os esforços de transformação digital e impulsionou a adoção das inovações trazidas pelas startups. Este webinar organizado pelo Núcleo de Estudos em Startups, Inovação, Venture Capital e Private Equity da Fundação Getulio Vargas (FGV NEST) pretende explorar esse panorama com a participação de Fabiana Ruas (Diretora de Pesquisa e Inovação do Tribunal de Contas da União), Bernardo Kruel (Consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento e coordenador do GT Fintechs do Laboratório de Inovação Financeira CVM/BID/ABDE), Felipe Gelelete (Gerente de Empreendedorismo e Investimento em Startups da FINEP) e Rodrigo Salgado (Gerente de Inovação Aberta da Caixa Econômica Federal), com mediação do professor Caio Ramalho (Coordenador do FGV NEST).
INSCREVA-SE

Live | Os segredos do profissional de Marketing do futuro
Quando:
12 de agosto, às 18h
Quem:
Exame Academy
O que é:
Fernanda Belfort, CEO da Cria.School, e André Portilho, head da Exame Academy, vão conversar sobre o que determinará o sucesso de um profissional de marketing a partir de agora.
INSCREVA-SE